Ícone Voltar

Gestão e Negócios

Visão do Cliente

No curso Visão Cliente você entenderá melhor seus aspectos, sua importância e como colocá-la em prática.

Carga horária
2
Duração
10/01/2024 a 30/04/2024
Local
EaD - Autoinstrucional
Inscrições
10/01/2024 a 16/04/2024

Para profissionais do Sistema Indústria
Capacitação exclusiva para profissionais do SESI, SENAI, CNI e IEL.

Nossos cursos são disponibilizados de acordo com seu perfil profissional. Ao clicar no botão de inscrição, vamos redirecionar você para a plataforma de aprendizagem. Caso este curso não esteja disponível para o seu perfil, você poderá solicitar participação na página de contato.

Descrição

Em uma realidade em que os consumidores não buscam apenas adquirir um bem ou serviço e valorizam cada vez mais as experiências positivas resultantes de qualquer interação comercial, o sucesso de uma venda passa a residir também na forma como se estabelece e se desenrola esse contato.
A isso chamamos de  Visão Cliente  e, neste curso, você entenderá melhor seus aspectos, sua importância e como colocá-la em prática.

PROGRAMA:

  • Que tipo de cliente você é?
  • O cliente hoje
  • O que é "visão cliente"?
  • Os 4 Cs da experiência do cliente
  • Compreender versus convencer
  • A experiência focada na visão cliente