Ícone Voltar

Gestão e Negócios

Experiência do usuário e sucesso do cliente

Entenda o consumidor digital e desenvolva sua capacidade de promover uma jornada de consumo mais fluida e satisfatória.

Carga horária
2 horas
Duração
10/01/2024 a 30/04/2024
Local
EaD - Autoinstrucional
Inscrições
10/01/2024 a 16/04/2024

Para profissionais do Sistema Indústria
Capacitação exclusiva para profissionais do SESI, SENAI, CNI e IEL.

Nossos cursos são disponibilizados de acordo com seu perfil profissional. Ao clicar no botão de inscrição, vamos redirecionar você para a plataforma de aprendizagem. Caso este curso não esteja disponível para o seu perfil, você poderá solicitar participação na página de contato.

Descrição

O uso das tecnologias digitais proporcionou mudanças significativas no comportamento do consumidor moderno. Consumidor 4.0, customer experience, user experience, customer success, são termos muito presentes na atualidade e expressam a importância das interações existentes entre o cliente e empresa.

PROGRAMA:

  • Características do consumidor 4.0;
  • Diferença entre cliente e usuário;
  • Definição de Experiência do usuário (UX);
  • Experiência do Cliente (CX) e Sucesso do Cliente (CS);
  • Principais Métricas da Área de Sucesso do Cliente: LTV, Chum e NPS.