Ícone Voltar

Gestão e Negócios

CRM 2- Gestão de Relacionamento com Clientes - “Desafios da experiência do cliente em um mundo multicanal”

Carga horária
16 horas
Duração
10/01/2024 a 30/04/2024
Local
EaD - Autoinstrucional
Inscrições
10/01/2024 a 16/04/2024

Para profissionais do Sistema Indústria
Capacitação exclusiva para profissionais do SESI, SENAI, CNI e IEL.

Nossos cursos são disponibilizados de acordo com seu perfil profissional. Ao clicar no botão de inscrição, vamos redirecionar você para a plataforma de aprendizagem. Caso este curso não esteja disponível para o seu perfil, você poderá solicitar participação na página de contato.

Descrição

Este curso visa promover um aprofundamento e reflexão nos temas referentes à implantação e estratégias de CRM no Sistema Indústria, possibilitando aos usuários reconhecer a aplicabilidade dessa solução em suas atividades diárias, incentivar o uso, e, com isso, aprimorar o relacionamento com o cliente nas mais diversas esferas.

PROGRAMA:

  • Conhecendo o Cliente
  • Gerenciando o Relacionamento com os Clientes
  • Utilizando o CRM para conhecer e relacionar com os Clientes
  • Aplicações de Modelos do CRM Analítico
  • Gestão de Indicadores de CRM