![](/media/filer_public_thumbnails/filer_public/ad/58/ad5825a7-0425-4cd4-81d3-60da79ae798a/cuate.png__190x200_subsampling-2.png)
Para profissionais do Sistema Indústria
Capacitação exclusiva para profissionais do SESI, SENAI, CNI e IEL.
Nossos cursos são disponibilizados de acordo com seu perfil profissional. Ao clicar no botão de inscrição, vamos redirecionar você para a plataforma de aprendizagem. Caso este curso não esteja disponível para o seu perfil, você poderá solicitar participação na página de contato.
Descrição
A metodologia de Atendimento Consultivo é uma sistemática clara e concisa para o atendimento ao cliente e entrega soluções customizadas, alinhadas às premissas e às diretrizes da Política de Relacionamento Corporativo com Clientes de Base Nacional. O curso foi desenvolvido em 3 módulos na modalidade à distância.
PROGRAMA:
-
Modelo Mental de Atendimento Consultivo
-
O Marketing Pessoal no Atendimento Consultivo
-
Modelo Mental e Competências
-
A organização
-
Conceitos sobre Planejamento, Marketing e Negociação
-
Marketing de Serviços
-
Marketing de Relacionamento
-
Comunicação
-
Ciclo Estratégico de Vendas
-
Negociação, Administração do Tempo e Gestão de Conflitos
-
Método de Atendimento Consultivo do Sistema Indústria
-
Metodologia do Atendimento Consultivo
-
Planejar, abordar, elaborar, investigar, elaborar, fechar, acompanhar
-
Habilidades e Competências