Gestão e Mercado
A experiência do cliente
Neste curso, iremos percorrer a jornada do cliente, abordando as interações e pontos de contato ao longo deste percurso, onde cada colaborador poderá compreender seu papel e responsabilidade assegurando a prestação de um serviço que realmente encante.

Para profissionais do Sistema Indústria
Capacitação exclusiva para profissionais do SESI, SENAI, CNI e IEL.
Nossos cursos são disponibilizados de acordo com seu perfil profissional. Ao clicar no botão de inscrição, vamos redirecionar você para a plataforma de aprendizagem. Caso este curso não esteja disponível para o seu perfil, você poderá solicitar participação na página de contato.
Descrição
Temos como objetivo desenvolver em todos os colaboradores, o conceito de prestação de serviço interno como um elo em uma cadeia de valor, ciente de seu impacto na prestação de serviço final, em um contexto de mudança onde a experiência do cliente é impactada por todos os momentos de contato dele com a empresa.
PROGRAMA:
- Módulo 1 – Contexto de Mudança
- Módulo 2 – O cliente é cada vez mais exigente
- Módulo 3 – O conceito de Cadeia de Valor
- Módulo 4 – O que é qualidade
- Módulo 5 – Perguntas
- Módulo 6 – Empatia
- Módulo 7 – O erro